A noite em que Jesus nasceuEspiritualidade, amor e êxtase

O amor dá sentido à existência, tanto em sua dimensão pessoal, de afetividade, quanto na dimensão social, de solidariedade. Ele se fez êxtase na profunda empatia que aprofunda nossa relação com o próximo, a natureza e Deus.

Livro que reúne textos que nutrem a vivência do amor na relação pessoal e no compromisso social, no cuidado da Casa Comum e na mudança das estruturas políticas, em permanente sintonia com o Transcendente.


Diário de quarentena: 90 dias em fragmentos evocativosDiário de quarentena: 90 dias em fragmentos evocativos

Em três meses de reclusão devido à pandemia, Frei Betto produziu neste livro uma coletânea de diversificados gêneros literários: artigos, ensaios, memórias, poemas, espiritualidade, denúncias, ficção.

Um diário no qual o autor não é o personagem central, e sim o Brasil e o mundo conturbados por um vírus que fez a Terra parar de girar e escancarou as mazelas do capitalismo neoliberal. Uma obra para nutrir a nossa subjetividade e ampliar a nossa consciência crítica..


Outros destaques:

O diabo na corte: leitura crítica do Brasil atualA noite em que Jesus nasceudiariodequarentena Cartilha Sexo, orientação Sexual e “Ideologia de Gênero” Sobre a fé e a ciência Marxismo ainda é útil? Minha avó e seus mistérios Cartas da Prisão Fé e Afeto Por uma Educação Crítica e Participativa

Fidel e a religião - conversas com Frei BettoEm 1985, durante 23 horas, Fidel Castro conversou com Frei Betto sobre religião. Foi a primeira vez que um chefe de Estado de um país socialista concedeu uma entrevista exclusiva a respeito desse tema sempre atual. O líder cubano e...

Lançamentos